Prazos e entregas

ENTREGAS

Antes de sair para entrega, nossas peças são revisadas uma a uma, mas caso ocorra algum problema com defeito nós efetuamos a troca se enviada no período de até 3 dias após a data de recebimento da mercadoria, desde que seja comprovado o defeito pela fábrica e a peça nos for enviada com etiqueta e sem uso, nesse caso nós bancamos o frete.
O processo de entrega será iniciado após confirmação do pagamento onde o prazo para liberação do pedido para expedição e postagem é de até 4 dias uteis.

TROCA

Caso a troca seja por tamanho, também aceitaremos em até 7 dias após o recebimento, os custos de frete serão da seguinte forma: você nos envia o produto por sua conta e nós reenviamos a troca por nossa conta através do Pac.

Não fazemos troca de bijuterias e nem peças de promoção.

Troca por qualquer motivo deve ser informada por email cliente.wonderlandstore@gmail.com

Nós Wonderland Store utilizamos o serviço dos Correios para enviar os pedidos.

Para Produtos indisponiveis enviamos por ordem de pedidos atraves do e-mail.

Após a postagem nos Correios você receberá em seu e-mail o código para rastrear seu pedido no site do correio
www.correios.com.br/sistemas/rastreamento/

O valor do frete seguirá a tabela do Sedex e Pac, considerando a distância e peso do pedido, lembrando que nas compras acima de 200,00 o frete é por nossa conta.

É de responsabilidade do cliente garantir que todos os dados de endereço estejam corretos.

Todos Pagamentos realizados através de depósito bancário/ tranferência bancária, o comprovante deve ser enviado no Whatsapp: 963774873 para que possamos identificar o mesmo e dar continuidade ao pedido.